Instituição responsável pela elaboração, estudo de viabilidade, regulamentação e aprovação de mudanças relativas ao Sistema Econômico Monetário do Reino Unido dos Açores. É presidido pelo Duque de Lousã, D. Fernando Luiz Lencastre de Basto Baharem.

CALENDARIO DAS REUNIÕES E OUTRAS AVENÇAS

| quarta-feira, 1 de julho de 2009
Esta sendo enviada,hoje, correspondencia, aos novos titulares do CRE ,estabelecendo as regras do funcionamento ordinario do orgão e das diretrizes de organização.
Cordialmente

D.Fernando Luiz Lencastre de Basto Baharem
Conselheiro Real de Economia

1 comentários:

Hilal Iskandar disse...

D. Fernando,
Uma sugestão e uma recomendação.
A sugestã é encaminharmos para o blog os emails discutindo o asnto e permitindo assi constituir uma base de dados e informações que orientem os cidadãos. Tal medida, por sinal, evitaria que a cada vez que se fala no assunto se enha de começar do zero e explicar desde início novamente pois haveria uma informaçã inicial, inclusive o plano de Vosso pai já armazenados aqui e no Portal.
A recomendação é que todas as normas que forem emitidas sejam marcadas com o marcador "Atos Oficiais, permitindo assim que os mesmos sejam diretamente adicionados ao Diári Oficial que estamos criand no Portal.

Cordialmente

Sh. Hilal Iskandar, FCCR
Cnsultor

Postar um comentário